Costas Quentes Ft Hot Blaze- Carne de cão (2017)



Title:Carne de cão
Prod :By Crazy  B \ Costas Quentes Studio 
Cover Design : Edson Mavie
00:03:50 MP3 | 320Kbps |9MB | 
Getto Zouk
★★★★★

ZIPPYSHARE-DOWNLOAD


[Hook]
(Hot Blaze)
Baby
eu até gosto de ti heee
mas o problema é que eu não
Posso ficareee heee
contigo
tu és carne de cão
és carne de cão
tu,és carne de cão
hee hee não dá baby.

(Clayton David)

Eu não nego gosto de ti
E não te posso ter pra mim
Não posso não
pois tu és carne de cão
Por isso que não posso me meter
Senão depois eu vou me arrepender
Ai a malta estraga tudo
Eu e tu
Tu e eu
Não vai dar

 (Flow Man)
És uma sereia todos te querem no anzol
Com esse teu Ass XL e não é smoll
Moça tu és Quente Também brilhas tipo sol
Dá dor de vista só de ver as tuas costas de Sol
Não pareces humana!
E nem és real todos querem ter-te nessa crise tipo metical
Mas esse teu jeito animal
És carne de cão e eu não como, se comer  baby vou passar mal

[Hook]
(Hot Blaze)
Baby
eu até gosto de ti heee
mas o problema é que eu não
Posso ficareee heee
contigo
tu és carne de cão
és carne de cão
tu,és carne de cão
hee hee não dá baby.

(Crazy B)

Baby tu és carne de Cão yeye
Se comer eu vou passar mal yeye
E eu não posso te assumir
Mesmo gostando de ti
Qual é o problema
Baby sabes qual é o problema
É que tu és dama do meu brada
Não podes ser minha namoradaaahaaahaa

 (Nicy Mayze)
O sentimento não me importa baby pode importar pra ti
Podes ser bonita,fogosa isso é só pra ti
E eu na vou negar,que de ti gostei
Mas baby não vai dar porque na verdade eu não sei
Por onde tu andas
Se tas biz na banana
E depois tu me largas
Ta estampado na cara, bandidas são balas as gajas não maiam quando é pra djobar
E eu não sei se o que fizermos será uma bobagem
E eu nao como carne de Cão,Baby não sou selvagem


[Hook]
(Hot Blaze)
Baby
eu até gosto de ti heee
mas o problema é que eu não
Posso ficareee heee
contigo
tu és carne de cão
és carne de cão
tu,és carne de cão
hee hee não dá baby.

 (Benildo Garfield)
Yo,Damn
No matters what you do(no matter)
Sou tipo Hallal és carne de porco i can't eat you(i can't)
E sabes tu que és pouco arreia para esse camião 
Alêm de seres ex do meu Bro?(right)
Nao seja tola
E please não me comprometa 
Eu tenho meta a ti não posso nem dar uma keka
Então perceba,fique numa wella
Por mais que eu goste de ti,sabes que together we never
Can stay together Damn(right)


(Hot Blaze)

  Baby eu não posso ficar
Baby eu não posso ficar
Contigo não
Contigo não
Tu és carne de cão
És carne de cão
Tu és carne de cão heee heee 
Não dá, Baby yee
Costas Quentes Ft Hot Blaze- Carne de cão (2017) Costas Quentes Ft Hot Blaze- Carne de cão (2017) Reviewed by Costas Quentes on novembro 17, 2017 Rating: 5

Sem comentários

Disqus Shortname

designcart